hero

AVK

Política da Qualidade

A Administração da AVK, tem como princípios fundamentais satisfazer ou mesmo ultrapassar os níveis de serviço contratados com os seus Clientes, por forma a garantir a sua fidelização e assim assegurar o desenvolvimento contínuo e sustentado da empresa. A Administração, no quadro de uma estratégia empresarial de excelência, assume o compromisso de assegurar o funcionamento sustentado do Sistema de Gestão da Qualidade na AVK, fundamentado nos requisitos aplicáveis da norma NP EN ISO 9001:2015. A Administração compromete-se igualmente a implementar um Sistema de Gestão da Qualidade, dinâmico que assegure a monitorização, avaliação e análise dos resultados dos processos estabelecidos, apostando assim na melhoria contínua da sua eficácia. O Sistema de Gestão da Qualidade implementado sustenta a implementação das seguintes atitudes:
1) Aposta na melhoria da qualidade do Serviço ao Cliente
A garantia da qualidade e inovação dos serviços fornecidos são a força motriz para o planeamento e condução da atividade da AVK, tendo sempre em atenção as expectativas e as necessidades de cada um dos seus Clientes e o estrito cumprimento das regulamentações e orientações do sector. A AVK quer ser considerada uma parceira de confiança por todos os que procuram os seus serviços.
2) Aposta na inovação e na qualidade das soluções apresentadas.
A AVK investe recursos significativos na diferenciação dos seus equipamentos e serviços, pois tem consciência que só assim poderá garantir a manutenção da sua reputação de empresa inovadora no campo das soluções audiovisuais. Para tal a AVK trabalha em estreita colaboração com os seus Clientes e fornecedores para conseguir concretizar os conceitos avançados pelos Clientes, com vista a garantir a inovação dos meios e formas de comunicação utilizados. A AVK quer estar entre os melhores fornecedores de soluções audiovisuais em Portugal.
3) Adoção de uma cultura empresarial aberta baseada em sólidos princípios éticos
A AVK tem consciência que os seus colaboradores são a base do sucesso da empresa e garantia do seu crescimento. Esta é a razão da existência de uma hierarquia plana, que aposta fortemente no empenho dos seus recursos humanos na melhoria dos processos operacionais. Este modelo permite a implementação de uma cultura empresarial baseada na responsabilidade e confiança. Este modelo permite igualmente que a empresa adote um posicionamento corporativo de respeito pelos requisitos legais e estatutários aplicáveis à atividade da AVK. A AVK consciente do seu enquadramento e da responsabilidade que tem com empresa de ir ao encontro das necessidades e expectativas das partes interessadas compromete-se a ter em conta estas necessidades e expectativas no estabelecimento das suas estratégias.
4) Estabelecimento de parcerias
A AVK tem em atenção a importância estratégica dos seus fornecedores quando analisa o seu desempenho e define a sua estratégia. Trata-se de utilizar a experiência e conhecimento existentes, de uma forma cumulativa para aumentar a eficiência dos processos operacionais.
5) Consciência do impacto no meio ambiente
A proteção do meio ambiente é para a AVK não apenas uma obrigação mas uma questão de princípio. A AVK aposta numa utilização racional dos recursos existentes e na eliminação consciente e responsável dos resíduos resultantes da atividade. Paralelamente, a AVK investe em equipamento de menor consumo energético por forma a reduzir a sua pegada ecológica.




SOBRE NÓS.

As formas e meios de comunicação para e entre participantes em Eventos evoluíram e continuam a evoluir a um ritmo vertiginoso, acompanhando os desafios e oportunidades geradas pela globalização e pelo desenvolvimento tecnológico.
Há mais formas de comunicar do que nunca.
A especificidade de cada evento exige soluções criativas e que respondam às expectativas dos clientes.

on Vimeo.