Política de Qualidade
A AVK, tem como princípios fundamentais satisfazer ou mesmo ultrapassar os níveis de serviço contratados com os seus Clientes, por forma a garantir a sua fidelização e assim assegurar o desenvolvimento contínuo e sustentado da empresa.
No quadro de uma estratégia empresarial de excelência, assumimos o compromisso de assegurar o funcionamento sustentado do Sistema de Gestão da Qualidade na AVK, fundamentado nos requisitos aplicáveis da normal NP EN ISO 9001.
Comprometemo-nos a implementar um Sistema de Gestão da Qualidade, dinâmico que assegure a monitorização, avaliação e análise de resultados dos processos estabelecidos, apostando assim na melhoria contínua da sua eficácia.
O Sistema de Gestão da Qualidade implementado sustenta nas seguintes atitudes:
1. Aposta na melhoria da Qualidade do Serviço ao Cliente;
2. Aposta na inovação e na qualidade das soluções apresentadas;
3. Adoção de uma cultura empresarial aberta baseada em sólidos princípios éticos;
4. Estabelecimento de parcerias;
5. Consciência do impacto no meio ambiente.